Químicos aromáticos: Cashmeran

Químicos aromáticos: Floralozone
11 de janeiro de 2019
Funcionário do mês: Celio Correa dos Santos
6 de fevereiro de 2019

Químicos aromáticos: Cashmeran

Químicos aromáticos proporcionam vida às fragrâncias, colorindo a paleta dos perfumistas.

A utilização de ingredientes da mais alta qualidade garante uma combinação química que atende os padrões e desejos da sociedade.

A Rinen se preocupa com a segurança de todos os químicos aromáticos distribuídos. Todas as matérias-primas são submetidas a um controle de qualidade intensivo e sistemático em nosso laboratório.

Seguindo a série sobre químicos aromáticos, que teve início em Dezembro com o Ocimene e em Janeiro com o Floralozone, falamos agora sobre o CASHMERAN.

Cashmeran

O Cashmeran é proveniente da síntese de pesquisa da madeira de caxemira. A molécula produz uma impressão sensual, amadeirada, balsâmica e quente, que não existe na natureza. Seu perfume é muito diferente das essências naturais de madeiras, como o sândalo, o cedro e o patchouli.

Cashmeran é usado em todas as categorias de fragrâncias, em especial velas e cuidados com tecidos. Seu cheiro é complexo, frequentemente comparado à impressão tátil de lã de caxemira.

CASHMERAN
Nome químico1,2,3,4,5,6,7 -Hexahydro- 1,1,2,3,3- pentamethyl- 4H – inden – 4 – one
SolubilidadeInsolúvel em água
OdorMusk
CorIncolor
CAS33704-61-9
EINECS251-649-3

A Rinen tem uma equipe técnica especializada que oferece suporte às dúvidas sobre aplicação produtos. Além de disponibilizar formulações sugestivas, possui laboratório próprio para desenvolver projetos e estudos personalizados. Entre em contato e conheça nossos produtos e serviços.

Compartilhar: