Químicos aromáticos: Ocimene

Saneantes: RN ESP-ET
17 de outubro de 2018
Jeferson Luis Polizel_funcionário do mês
Funcionário do mês: Jefferson Luis Polizel
19 de dezembro de 2018

Químicos aromáticos: Ocimene

Químicos aromáticos proporcionam vida às fragrâncias, colorindo a paleta dos perfumistas.

Um perfume nasce, antes de qualquer matéria-prima, como uma ideia, e graças a essas mesmas matérias-primas os trazemos à vida. A elaboração dessa combinação química só é possível com a utilização de ingredientes da mais alta qualidade.

Somente quem utiliza as melhores matérias-primas para seus produtos consegue produzir fragrâncias com qualidade superior. Por esta razão, a qualidade e a segurança de todos os químicos aromáticos distribuídos pela Rinen são de extrema importância.

Todas as matérias-primas são submetidas a um controle de qualidade intensivo e sistemático em nosso laboratório.

A Rinen dispõe de completa linha de produtos naturais e sintéticos, trabalhando com alguns dos principais fornecedores internacionais do ramo.

Ocimene

Um dos produtos de nossa linha de químicos aromáticos é o OCIMENE, um monoterpeno comumente encontrado no manjericão. O isômero (E) -β é relatado como presente no aroma floral de diferentes flores e também no volátil da planta produzido em resposta a danos causados ​​por herbívoros ou ferimentos mecânicos.

Seguem mais detalhes sobre o produto:

OCIMENE
Nome químico(3E) – 3,7- dimetilocta – 1,3,6 – trieno
SolubilidadeInsolúvel em água
CorIncolor
CAS13877- 91- 3
EINECS237- 641 – 2
CIS – OCIMENE, GC:10,00 – 35,00 %
TRANS – OCIMENE, CG:60,00 – 90,00 %

A Rinen tem uma equipe técnica especializada que oferece suporte às dúvidas sobre aplicação produtos. Além de disponibilizar formulações sugestivas, possui laboratório próprio para desenvolver projetos e estudos personalizados. Entre em contato e conheça nossos produtos e serviços.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *