Aromatizantes de ambiente!

Os aromatizantes de ambiente têm como finalidade embalsamar o local, ou seja, perfumar o espaço, podendo nos proporcionar sensações e até mesmo lembranças.

Fragrâncias possuem propriedades terapêuticas, e podem alterar o estado emocional ou a energia de um ambiente.

Dentro da divisão de Saneantes, a Rinen oferece as matérias primas para a formulação de aromatizantes de ambiente.

Aromatizantes de ambiente

O nariz humano pode registrar mais de 4 mil cheiros diferentes, sendo o olfato o único sentido capaz de registrar memória. Quem não se lembra do cheiro do pão quentinho ou da chuva molhando a terra?

Fragrâncias são parte importante das formulações de aromatizantes de ambiente pelo efeito psicológico que apresentam, sendo determinantes no sucesso ou fracasso no lançamento de um produto.

Para transformar o aroma ambiente em um cheiro agradável, oferecemos uma diversidade de fragrâncias baseadas em notas de flores, plantas e vegetais.

A infinidade de fragrâncias permite uma melhor adequação do aroma, dependendo do local onde o aromatizador será colocado.

Um cheiro mais refrescante e floral, por exemplo, é recomendado para ambientes onde recebemos pessoas, como salas de estar, halls e locais de maior movimentação.

Já os aromas mais relaxantes, como rosas, jasmim, patchouli, lavanda, sândalo, ylang ylang e ambrette, são adequados para quartos e banheiros.

Tipo de aromatizantes

  • Aromatizante em spray;
  • Aromatizante em vareta (difusor);
  • Aromatizante elétrico.

A Rinen tem uma equipe técnica especializada que oferece suporte às dúvidas sobre aplicação produtos. Além de disponibilizar formulações sugestivas, possui laboratório próprio para desenvolver projetos e estudos personalizados. Entre em contato e conheça nossos produtos e serviços.

Compartilhe este conteúdo:
Posso ajudar?