Gincana do bem envolve colaboradores em ação beneficente!

As empresas Rinen Chemical Group e Vollmens Fragrances, que estão localizadas em Saltinho/SP, realizaram com seus colaboradores uma gincana do bem para o Natal. As empresas atuam no setor químico para produção de matérias primas, ativos e fragrâncias e completam 26 anos no mercado nacional, com liderança em seus respectivos segmentos.

A gincana teve como tema: A essência da vida é fazer o bem.

A ação começou em novembro e tinha como objetivo formar grupos entre os colaboradores das empresas, que fizeram uma competição saudável entre si para trabalhar na arrecadação de alimentos que foram doados para duas entidades beneficentes; Os Vicentinos e Lar Betel.

As arrecadações somaram o total de 3.017 kg de alimentos, 1.197 litros de leite/óleo e 725 enlatados. Os grupos que conseguiram arrecadar mais alimentos, receberam um prêmio da empresa. Além de ajudar as entidades, o objetivo das lideranças das empresas era envolver os colaboradores em grupos, proporcionando contato entre áreas da empresa que estão mais distantes no dia a dia, todos trabalhando em prol de um objetivo maior e mais importante, fazer o bem.

Compartilhe este conteúdo:
Posso ajudar?